Quando fazemos uma venda esperamos que nosso cliente fique extremamente satisfeito. Porém, caso haja algum problema, pode ser feita troca ou devolução do produto. E vamos orientar como é o procedimento ok. 

Para isso criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 

  • Se o produto recebido não estiver de acordo com o pedido, você tem o prazo de até 7 (sete) dias  - após o recebimento -  para solicitar a troca.

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, junto á Declaração de Conteúdo. 

  • A etiqueta deverá estar afixada na peça.

  • O produto deverá estar intacto, sem uso, resquícios de lavagem, ou avarias na etiqueta ou em qualquer lugar da peça.

  • Não aceitaremos produtos que estiverem sem etiqueta, ou for constatado mau uso. Caso seja identificado qualquer violação do produto, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.

Para produtos com defeito:

  • Caso você receba um produto que apresente defeito, poderá entrar em contato conosco para solicitar a troca ou devolução através do nosso  formulário de contato. O prazo é de até 15 (quinze) dias após recebimento do pedido. Pedimos que fotografe a peça antes de nos enviar, ok. 

Em todos os casos os produtos serão analisados e a troca ou devolução pode ser recusada caso seja identificada alguma das ações abaixo:

  • Lavagem inadequada do produto ou odor por uso

  • Desgaste da peça por uso

  • Ausência de defeito informada pelo cliente

  • Peças sem etiqueta afixada

Ainda de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias a contar do ato do recebimento do produto.

Caso tenha mais alguma dúvida, estamos á  disposição para atendê-los. É só chamar no Whatsapp (11) 99587-3570.