Quando fazemos uma venda esperamos que nosso cliente fique extremamente satisfeito. Porém, caso haja algum problema, pode ser feita troca ou devolução do produto. E vamos orientar como é o procedimento ok.
Para isso criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Se o produto recebido não estiver de acordo com o pedido, você tem o prazo de até 7 (sete) dias - após o recebimento - para solicitar a troca.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, junto á Declaração de Conteúdo.
A etiqueta deverá estar afixada na peça.
O produto deverá estar intacto, sem uso, resquícios de lavagem, ou avarias na etiqueta ou em qualquer lugar da peça.
Não aceitaremos produtos que estiverem sem etiqueta, ou for constatado mau uso. Caso seja identificado qualquer violação do produto, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.
Para produtos com defeito:
Caso você receba um produto que apresente defeito, poderá entrar em contato conosco para solicitar a troca ou devolução através do nosso formulário de contato. O prazo é de até 15 (quinze) dias após recebimento do pedido. Pedimos que fotografe a peça antes de nos enviar, ok.
Em todos os casos os produtos serão analisados e a troca ou devolução pode ser recusada caso seja identificada alguma das ações abaixo:
Lavagem inadequada do produto ou odor por uso
Desgaste da peça por uso
Ausência de defeito informada pelo cliente
Peças sem etiqueta afixada
Ainda de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias a contar do ato do recebimento do produto.
Caso tenha mais alguma dúvida, estamos á disposição para atendê-los. É só chamar no Whatsapp (11) 99587-3570.