Trocas e Devoluções
Quando fazemos uma venda esperamos que nosso cliente fique extremamente satisfeito. Porém, caso haja algum problema, pode ser feita troca ou devolução do produto. E vamos orientar como é o procedimento ok.
Para isso criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
- Se o produto recebido não estiver de acordo com o pedido, você tem o prazo de até 7 (sete) dias - após o recebimento - para solicitar a troca.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, junto da Nota Fiscal.
- A etiqueta deverá estar afixada na peça.
- O produto deverá estar intacto, sem uso, resquícios de lavagem, ou avarias na etiqueta ou em qualquer lugar da peça.
- Não aceitaremos produtos que estiverem sem etiqueta, ou for constatado mau uso. Caso seja identificado qualquer violação do produto, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.
Para produtos com defeito:
- Caso você receba um produto que apresente defeito, poderá entrar em contato conosco para solicitar a troca ou devolução através do nosso formulário de contato. O prazo é de até 15 (quinze) dias após recebimento do pedido. Pedimos que fotografe a peça antes de nos enviar, ok.
Em todos os casos os produtos serão analisados e a troca ou devolução pode ser recusada caso seja identificada alguma das ações abaixo:
- Lavagem inadequada do produto ou odor por uso
- Desgaste da peça por uso
- Ausência de defeito informada pelo cliente
- Peças sem etiqueta afixada
Ainda de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias a contar do ato do recebimento do produto.
Caso tenha mais alguma dúvida, estamos á disposição para atendê-los através do e-mail: [email protected]